26/07/2010

Reciclando caixinha Tetra Pak (de suco ou leite)

Criei umas coisinhas a partir de caixa de suco. Gostei do resultado final e vocês?
Ele mede aproximadamente 9 x 7 cm

Porta moeda ou porta batom


Carteira de Mão



carteirinha de mão ou porta-óculos


7 Cometários:

Solange disse...

Olá, minha xará!
Infelizmente, não pude ir na mega esse ano, tive alguns contratempos. Algumas amigas minhas também não foram, mas, fica para a próxima. Né?
Estou feliz por estar conhecendo seu blog, tem coisas muito bonitas por aqui. Parabéns!

Abraços

Sol

Belinha disse...

Olá!

Já algum tempo que não passava por aqui, mas mantenho a minha opinião sobre este blogue: está muito original!

Espero também a sua visita e os seus comentários nas postagens que lá tenho. Comente as que quiser! Temos temas distintos, mas espero a sua opinião. Vote na minha sondagem!

O link é:
http://blogsabernaoocupalugar.blogspot.com

Cumprimentos.

Solange disse...

Sol, estou oferecendo a você os selos:
"Blog de Ouro e Premio Sunshine Award".
Assim que puder, passa lá no meu blog para pega-los. OK?
Um abraço

Sol

Susi disse...

Sol, gostei muito, pena que nao sou muito jeitosa pra fazer esses trabalhinhos.
bj

Rosana Remor disse...

Maravilhosas!!Você é muito criativa!!Beijos!!

Cherry' O ^^ disse...

Nossa, demais o seu trabalho! Parabéns!!!

Laély disse...

O tecidinho do porta óculos é muito fofo!
Sol, verdade verdadeira, sobre a matéria?!
Que legal! Também ganhei o dia, porque sair ao lado da Vivianne, pra mim é motivo de muita honra!
Será que não tinha como enviar o jornal pra mim, não? Ou então, eles teriam uma versão on-line?
Mas muito obrigada pela boa notícia!
Abraço e nos encontramos mais tarde, né?...

Postar um comentário

 
Web Statistics